Baixar filmes aqui pelo Filmes HD Torrents é muito fácil. Primeiro, não redirecionamos para outros sites com propagandas, os links são dir...

Como baixar os Filmes?

Baixar filmes aqui pelo Filmes HD Torrents é muito fácil. Primeiro, não redirecionamos para outros sites com propagandas, os links são diretos: CLICOU, BAIXOU. Veja como isso acontece:

Quando você clica no botão Download Torrent o link é direcionado ao programa de baixar torrentes automaticamente. Dependendo das configurações, antes vai mostrar uma janela do navegador perguntando:

No Google Chrome:
* Clique no botão Iniciar aplicativo para iniciar o download.

No Internet Explorer:
* Clique no botão Permitir para iniciar o download.

No Mozilla Firefox:
* Clique no botão OK para iniciar o download.

Você pode fazer estas janelas não aparecerem mais e já ir direto ao programa de download depois de clicar no botão Download Torrent aqui no site. Mas aconselho deixar ela sempre aparecer pra evitar que outros sites direcionem downloads sem a sua autorização.

Os próximos passos vai depender do programa que você usa para baixar torrentes. Como eu uso o uTorrent, vou explicar abaixo como proceder usando ele. Se você usa outro programa e tem dificuldades em usá-lo, informe nos comentário que vou explicar aqui como proceder com ele também.

Usar o uTorrent para baixar seus filmes é simples. Primeiro vai ser mostrado esta janela mostrando os arquivos disponíveis no torrent (2):

Geralmente são o arquivo do filme (um arquivo .mp4, .avi ou .mkv), um ou alguns arquivos de legenda (.srt), alguns atalhos de internet e algumas imagens. Mas isso não é uma regra e o único importante é o arquivo do filme.

Você pode desmarcar os arquivos que não acha importante baixar, e só os arquivos marcados serão baixados.

Se quiser mudar o local onde o filme será salvo, mude na caixa Salvar Em (1).

Por último é só clicar no botão OK para o download começar.

A velocidade do download vai depender sempre da quantidade de Seed disponíveis. Antes de postar filmes no site eu procuro sempre torrents com o maior número de Seeds para que o download seja o mais rápido possível para vocês. Mas você pode ajudar a tornar os downloads mais rápidos não excluindo ele da sua lista de download depois de baixados.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários e boa diversão!

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Mais Populares